Pré-campanha para o Natal

Informação: o anuncia.com.pt será brevemente anuncia-gratis.com

 

Estamos numa era em que as campanhas para as festividades começam às vezes com dois meses de antecedência nas lojas. Por isso, por que não entrar também em pré-campanha e começar já a explorar todo o material natalício que tem para escolher o que quer renovar e o que quer vender online?

Comece por ir aos sacos do sótão e ver todos os ornamentos. Separe os que estão com defeitos, desfaça-se deles e aproveite para comprar novos. Os que ainda estiverem em bom estado pode colocar à venda online. Faça anúncios promocionais que englobem um conjunto de ornamentos por tema e rentabilize os mais únicos cobrando mais por eles.

A seguir é altura de renovar as toalhas e loiça com decoração de Natal. Use o mesmo critério de separação e neste caso até pode reciclar os que estão em bom estado em prendas para as tias da família, por exemplo.

Aproveite está época para fazer a sua própria pré-campanha de Natal e estender os momentos de felicidade e entusiasmo próprios do Natal, pois o "Natal é quando o Homem quiser"!

Até lá a nossa Equipa deseja boas compras e bons negócios com o Anuncia!