O blogue de brizioalves

Informação: o anuncia.com.pt será brevemente anuncia-gratis.com

 

Guia de Brinquedos por idades para o Natal

Toca a aproveitar as campanhas de brinquedos nos hipermercados e os negócios em conta no seu portal de anúncios gratuitos Anuncia.com.pt para comprar já os presentes para as crianças da sua família! Antes de mais, procure sempre saber o que a criança gosta.

Pré-campanha para o Natal

Estamos numa era em que as campanhas para as festividades começam às vezes com dois meses de antecedência nas lojas. Por isso, por que não entrar também em pré-campanha e começar já a explorar todo o material natalício que tem para escolher o que quer renovar e o que quer vender online?

Livros Escolares - compre online e poupe!

Chegou a altura do regresso às aulas! Se você ou os seus filhos estão nesta fase já não precisam de entrar em stress. Hoje em dia, com as facilidades de comprar online é muito mais rápido, seguro e barato!

Nova funcionalidade

Agora já pode ver as respostas aos seus anúncios todos juntos no site, na sua área de utilizador. É só fazer login e na listagem dos seus anúncios tem a opção de clicar em 'Respostas' para ver quem respondeu a cada anúncio.
Além desta nova funcionalidade continua a receber no seu e-mail a resposta a cada anúncio como já acontecia.

Faça compras sempre em segurança

Para nós, no portal anuncia.com.pt, fazer com que o utilizador compre em segurança é o mais importante! Acreditamos que negociar para comprar os artigos localmente - onde pode inspeccionar o artigo, falar com o vendedor e pagar na altura do levantamento ou entrega – é a forma mais certa e segura de transacionar. Alertamos, por isso, para as seguintes situações:

Comece o Ano Novo mais leve!

Pronto para receber o novo ano de 2015 com uma casa limpa e organizada? O Anuncia.com.pt dá-lhe 6 dicas preciosas:

1 - Regra do Pai-Natal: Por cada presente que recebas deixa de fora dois objectos, por exemplo DVD ou presentes do ano passado, como um pijama ou um par de meias. Quer o faças como doação, reciclagem ou vendas, além de estares a libertar espaço em casa estarás a dar lugar ao entusiasmo das coisas novas deixando as antigas de fora.

Top de Pesquisas em Anuncia-com.pt

  Para o http://anuncia.com.pt é importante informarmos-lhe sobre quais são as pesquisas mais efectuadas pelos utilizadores quando consultam o site.

Assim, poderá saber quais os bens e serviços que geralmente são mais utilizados e rentabilizar os seus anúncios.

 

Verifique a escolha dos utilizadores nestes últimos meses no que se refere às Categorias e, também de muita importância, as Palavras mais utilizadas na Procura de anúncios.